quinta-feira, 25 de junho de 2009

Namoro


Tem vários tipos de namoro tem vezes q Vc namora pq a menina(o) é bonIta, as vezes vC namora pq vc é amigo da menina(o) e ñ quer deixar a menina(o) Triste,mas as vezes vc namOra alguem pq vc ama ela ou ele e essa pessoa tbm te ama se isso aconteceR vc vai ser mto feliz com essa pessoa bom o unIco conselho q eu posso dAr é só namore com alguém se vc realmente gosta dessa pessoa ñ adinta namorar por enteresse ou pra ñ magoar ninguem

PS: Mas vc pode e deve "fikar" com muita gente

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Por Que estudar é chato?

Bom,estudar é chato pq ao invés de vc estar olhando pra cara feia do seu professor de História,vc poderia estar no MSN,Orkut,jogando video-game,namorando ou até sendo preso (o q seria bem melhor do q estudar) a unica vantagem de ir para a escola é q vc pode ver seus amigos.Estudar é uma verdadeira perda de tempo afinal o presidente Lula ñ estudou e virou presidente,então pq eu preciso estudar? Se alguem souber a resposta para essa pergunta me avisa!